A folha em notícias


AUTORES DE ROUBO NO ESPÍRITO SANTO SÃO PRESOS EM NANUQUE

02/08/2013 20:56

Na tarde desta terça-feira, por volta das 15:40 horas, a Sala de Operações da 24ª Cia PM IND recebeu informações da Polícia Militar do Espírito Santo, de que na cidade de Montanha havia ocorrido dois assaltos, sendo dois veículos Fiat Strada subtraídos nos crimes.

Segundo informação passada pela vítima, percebeu que um veículo VW POLO de cor vermelha passou por ele por diversas vezes, logo foi abordado por um indivíduo moreno que de posse de uma arma anunciou o assalto e subtraiu o veículo Fiat Strada que conduzia. Tal fato motivou o início de uma operação na cidade de Nanuque para a localização dos autores.

Através das características passadas, o veículo Polo foi visto no bairro Vila Esperança, em Nanuque, sendo ocupado por dois homens e uma mulher, que foram reconhecidos pela vítima como os autores do crime.

No interior da residência foi encontrada uma motocicleta Honda Titan, que ao ser consultada no sistema, constava como sendo produto de furto/roubo e tinha a tarja de identificação do município alterada. E ainda peças de motocicleta, documentos e ganchos de capota de pickups.

Os autores assumiram o delito, relatando ainda que as armas utilizadas no assalto bem como os veículos estariam de posse de um quarto integrante da quadrilha, que não foi localizado.

Os autores foram presos, bem como os objetos e o veículo motocicleta apreendidos e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Nanuque.

—————

Voltar