A folha em notícias


Ramon Ferraz e recebido pelo Governador Antonio Anastasia

30/07/2013 22:35

Juntamente com prefeitos da região do Vale do Mucuri

Durante encontro realizado no Palácio Tiradentes, foram discutidas ações já executadas pelo Estado e novas demandas das cidades

O governador Antonio Anastasia recebeu na quinta-feira (18), no Palácio Tiradentes, em Belo Horizonte, prefeitos da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Mucuri (Amuc), entidade que representa 27 prefeituras da região. Os prefeitos agradeceram ao governador os investimentos realizados no Vale do Mucuri nos últimos anos e apresentaram novas demandas, principalmente, em relação à infraestrutura rodoviária.

Anastasia falou sobre as ações que o Governo de Minas tem realizado na região e os programas de ajuda às prefeituras, como o ProMunicípio. Os pleitos dos prefeitos serão analisados, levando-se em consideração as condições orçamentárias do Estado.

O prefeito de Nanuque Ramon Ferraz (PSL) aproveitou a oportunidade e solicitou um leque de pedidos para o município, entre os quais – reforma do aeroporto, asfaltamento de ruas, reformas de escolas, demandas da área da saúde e educação. “o governador vai analisar os pedidos, e se dispôs a estar presente em breve aqui em Nanuque”, disse o prefeito.

—————

Voltar