A folha em notícias


INFORME SINDISENA

30/07/2013 21:02

 NOVA DIRETORIA PROGRAMA AÇÕES PARA O RESGATE DO SINDISENA

O presidente do SINDISENA, Josival Oliveira dos Santos - “Joquinha”, juntamente com a diretoria, programou ações para o resgate do sindicato dos servidores.  “A grande lacuna era o baixo número de filiados e a evasão dos filiados, pois o Sindicato estava apático, hoje trabalhamos juntos com os servidores, no intuito de buscar melhorias para a classe”, disse Joquinha. O Sindicato vinha sendo conduzido de forma que não dava tranquilidade aos servidores, a atual diretoria está resgatando a credibilidade com seus filiados e fornecedores. Em apenas quatro meses de atuação a nova diretoria já alcançou várias conquistas, que vem de encontro aos anseios dos servidores:

1) Reajuste Salarial P1 e P2, alem de igualar as classes;

2) Reajuste salarial dos ACS Agente Combate a Saúde “DENGUE”;

3) Reajuste para ACS Agente Comunitário de Saúde;

4) Criação do vale alimentação e vale transporte, solicitado junto ao prefeito Ramon Ferraz e aprovado pelo poder legislativo.

Com o desenrolar dos trabalhos, a diretoria conseguiu uma importante vitória para seus filiados, o Mandato de injunção, que reajustará o salário anualmente e correções das perdas dos anos anteriores, “retroagindo há cinco anos”, ação julgada no Tribunal de Justiça de Minas Gerais TJMG.

Os servidores estão procurando o sindicato para sua filiação, pois estão verificando as ações que a nova diretoria está praticando. O papel do SINDISENA é trazer tranquilidade para os servidores, sempre vigilante na busca de melhorias, sem perder seu grande foco, que é a convivência e harmonia entre os servidores e os poderes Executivo e Legislativo.

A diretoria ressalta o trabalho do assessor jurídico Dr. Flávio de Jesus, que desempenha com brilhantismo, dedicação e firmeza o resgate do direito dos servidores, de forma a elevar a auto-estima de todos no desenrolar de seus afazeres.

Dia dos Trabalhadores.

O dia 1º de maio foi movimentado com grande festividade, os servidores foram recepcionados com alegria na sede do SINDISENA, que contou com sorteio de vários prêmios. Estiveram presentes na comemoração servidores, o Prefeito Ramon Ferraz e a Diretoria do sindicato. O presidente Joquinha realizou o sorteio através da Radio Social FM 104,9, onde todos os servidores participaram do sorteio e receberam seus prêmios na sede. “Esperamos que no próximo ano, e com a grande adesão de filiados, faremos uma festa para ficar marcada na história do SINDISENA, são vários pleitos realizados em tão pouco tempo”, disse o presidente.

  

Nova diretoria do SINDISENA,

PRESIDENTE: JOSIVAL OLIVEIRA DOS SANTOS “JOQUINHA”

VICE: JUSCELINO RICARDO “SORÓ”

SECRETÁRIO: GUILHERMANO SOBRINHO

TESOUREIRA: CLÁUDIA PEREIRA DE SOUZA

—————

Voltar