A folha em notícias


Reforma do aeroporto de Nanuque será concretizada

09/08/2013 09:36

 

O deputado estadual Carlos Pimenta (PDT) recebeu comunicado, em 06 de agosto, do Secretário Adjunto da Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas – SETOP - Sr. Fabrício Torres Sampaio, confirmando a autorização do Governador do Estado Antonio Anastasia, para providências necessárias às obras de recuperação do Aeroporto Municipal Jorge Schieber, devido suas precariedade e insegurança.

As obras irão contemplar a reforma da pista, cerca com tela em torno do aeroporto e balizamento noturno. Na ocasião o deputado Carlos Pimenta ressaltou a precisão de outras ampliações. “Também solicitei o estudo de ampliação da pista, para que a cidade de Nanuque possa ter uma linha de voo comercial. Portanto, estas obras é o ponto de partida, para que num futuro próximo, Nanuque e região possam contar com voo comercial, encurtando distância para total desenvolvimento esperado por todos”, comentou o deputado Carlos Pimenta.

 Foto: Os deputados Paulo Abi-Ackel e Carlos Pimenta em visita a Nanuque, quando o prefeito Ramon e lideranças políticas relatam as necessidades da reforma do aeroporto.

O pedido da reforma do aeroporto foi um pleito dos deputados Carlos Pimenta e Paulo Abi- Ackel, junto ao governador Anastasia. O prefeito Ramon Ferraz, em nome dos empresários e de toda a sociedade  nanuquense, agradeceu ao governador e aos deputados  esta conquista.

—————

Voltar