A folha em notícias


TÁTICO MÓVEL PRENDE TRAFICANTES EM NANUQUE

02/08/2013 20:47


Durante patrulhamento por local conhecido como zona boemia, a equipe tático móvel de Nanuque realizou no início da noite desta quinta-feira (01/08) uma abordagem que culminou na prisão de traficantes e apreensão de drogas.

Segundo o comandante da equipe, CB Marcos Aurélio, realizava um patrulhamento pela Rua Ubá, local conhecido como zona de prostituição e de frequentação de usuários de droga, momento em que avistou um indivíduo saindo de uma casa onde incidia suspeitas de ser ponto de drogas. E que ao avistar a viatura policial, o suspeito tentou empreender fuga em uma bicicleta, sendo logo alcançado.

Ao ser realizada busca pessoal nos suspeito, foi localizado em sua cintura dois invólucros plásticos, contendo em um invólucro sete pedras de crack e no outro uma porção com aproximadamente um grama e meio da mesma substância.

Ao ser realizada busca no interior da casa, os militares depararam com uma jovem e um menor, que faziam o controle do tráfico no local. Sendo que, próximo a eles, foi localizado sobre uma televisão trinta e duas pedras de crack e um pote contendo mais de oitenta reais.

Durante as buscas no local foram encontradas embalagens comumente utilizadas para "enrolar" a droga, um pequeno triturador de maconha e mais dinheiro. Durante a ação policial, chegou à residência uma quarta pessoa, ali residente. Ao ser solicitado a abertura do seu quarto, os militares encontraram em seu interior uma porção de maconha, trezentos reais em dinheiro e uma caderneta contendo anotações de valores provavelmente do tráfico.

Os autores foram presos, o menor apreendido e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Fotos:(SD Diego)

Fonte: 24ª Cia PMMG Ind.

 

—————

Voltar